14 de set de 2012

Inspiração

Hoje vi uma imagem que me inspirou...
a imagem foi esta:
Primeiramente gostaria de agradecer a essa garota que encontrei num site de "antes e depois". Não sei o nome dela, mas muito obrigada por servir de inspiração na minha vida.
Estou pesando atualmente 68kg e me sinto uma obesa. Muita gente da minha família me diz que estou linda, mas não é assim que eu me sinto. Me sinto gorda e não posso usar roupa nenhuma. Não posso ir a praia pq ngm gosta de ver gordura. Eu sei, a solução e fechar a boca mesmo, deixar de ser gorda e pensar em gordices. Mas não é só isso. Preciso arrumar um tempo pra malhar tbm e no meio de tanta coisa pra fazer, como arranjar tempo pra isso??? Sei que é uma questão de prioridade, mas é muito dificil... Ainda mais sem carro pra me locomover..
Tenho que bolar um jeito de inserir alguma atividade física na minha agenda, entre o trabalho, a faculdade e os estudos pra concurso...

Sugestões??

8 comentários:

  1. olá amiga.. a imagem realmente nos faz ter mais esperanças;; eu tenho 1.60 de altura e atualmente 76 quilos.. andei dodoi essas 2 semanas e engordei 1.600 quilos =(
    raiva.. mas nada de desanimos bola para frente :D
    haaa eu com esses teus 68 quilos rsrrsrsrs estava dando pulunhos.. hihihi.. ha 1 ano eu pesava 87 quilos! e com muita força e determinação cheguei ha 72 mas engordei novamnete e mais uma vez luto para perder!!
    a minha luta contra a balança é diaria.. pois sou chef de cozinha imagina a minhas tentações,algumas eu resisto bravemente outras.. caio em tentação..
    mas estou aq firme e determinada a alcançar os meus 60 quilos novamnet,tenho força,vontade e terminação se quero eu posso!
    bjs boa sorte para nós... vamos firmes e nada de desanimos..
    haaaa se fizer ao menos 30 minutos de caminhada todo dia.. vai te ajudar ainda mais.. tipo desce um para um pouco da univercidade e vai andando já é um pouco de caminhada. :D bjs amiga sorte... foco sempre,se cair em tentaçoes lembra que sempre vai ter outro dia para seguir firme!
    by:karoline ferreira

    ResponderExcluir
  2. Essa imagem é inspiradora mesmo. Força sempre! Um beijo!

    ResponderExcluir
  3. Realmente inspiradora a imagem... Porque não faz caminhada? Ou dança em casa mesmo? s]ao atividades que gastam muitas kcals mas não precisam de carro ou dinheiro, e o melhor é que faz quando tiver tempo ;)

    Kisu, adorei o blog

    Beatrix

    ResponderExcluir
  4. Gostei da imagem de inspiração e realmente priorizar estar bem é necessário pois agente precisa se olhar no espelho e se sentir mais confiante. A disciplina sempre pode ajudar. bjus e força aí.

    ResponderExcluir
  5. Me inspirou mesmo brigado por compartilhar essa imagem

    ResponderExcluir
  6. TODO mundo é capaz, é só deixar as desculpas de lado
    e ter FOCO sempre!

    ResponderExcluir
  7. Meus familiares tem problema na vista.
    Ou só são falsos mesmo.
    Força menina!
    beijinhos:*

    ResponderExcluir
  8. flor minha familia só fala o contrário =/
    dê noticias, se precisar de qualquer coisa estou aqui <3
    beijinhos

    ResponderExcluir